Ladrões roubam caminhão e defensivos agrícolas da Usina Frutal

Assalto na Usina Bunge na madrugada desta segunda-feira. Os ladrões renderam funcionários, levaram objetos pessoais, defensivos agrícolas e um caminhão Mercedes Benz de cor branca, de placas HNW-1419, de propriedade da indústria. De acordo com a PM, cerca de 10 a 12 pessoas armadas com armas longas renderam os funcionários e vigias na portaria. Posteriormente, arrombaram o barracão de defensivos agrícolas, carregando-os em um caminhão que era utilizado por um funcionário, e fugiram com todo o material, tomando rumo ignorado.

Em entrevista ao vivo ao programa Raio-X, da 102FM, o sargento Diniz, que atende a ocorrência, afirmou que esse tipo de roubo não é comum na região e que a PM está na correria para tentar localizar os bandidos e o material levado. Durante o roubo os funcionários foram mantidos como reféns enquanto toda ação era executada. Em seguida, todos os celulares e dinheiro das vítimas foram levados. Mesmo com o cerco montado pela região, até o momento não se conseguiu localizá-los.

A suspeita é de que os bandidos tivessem alguma informação privilegiada do local do roubo, já que eles sabiam detalhes de funcionamento e de como entrar no local. Possivelmente algum funcionário ou ex-funcionário possa ter passado informações aos bandidos.

 

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: