Atacante acidentado na MG-255 sai do coma, mas permanece na UTI em S.J.Rio Preto

O atacante Michael, do Fluminense, permanece internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Base de Rio Preto, mas teve uma melhora em seu quadro clínico. De acordo com a assessoria do clube carioca, o jogador já deixou o coma e o estado da infecção pulmonar apresentou uma redução significativa.

O atleta está hospitalizado no Hospital de Base desde que sofreu um acidente de carro no dia 8 de janeiro. Segundo informações do HB à assessoria do Fluminense, Michael respira espontaneamente e já apresentou melhora do nível de consciência.

O carro em que Michael estava chocou-se com uma vaca na estrada que liga os municípios mineiros de Itapagipe e São Francisco de Sales, cidade da família do jogador. No último dia 12, a diretoria do Fluminense enviou médicos do clube a Rio Preto a fim de auxiliar e acompanhar o tratamento do atacante. Ele foi internado com traumatismo craniano e, segundo a assessoria do Fluminense, ainda não é possível avaliar se o acidente deixará sequelas no atleta.

O jogador iniciou sua carreira no Rio Preto, disputando a Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2011. Na ocasião, chamou a atenção do Fluminense e acabou negociado. No ano passado, Michael defendeu o América-MG por empréstimo durante o Brasileiro da Série B e em 16 partidas marcou três gols. No início desta temporada, o Fluminense ia emprestá-lo para a Ponte Preta.

Fonte: Diário da Região

 

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: