Ladrões com faca levam R$115 mil em dinheiro de casa no Novo Horizonte

Um roubo ousado por três motivos: o primeiro por ser à luz do dia, logo pela manhã de hoje. O segundo, por estar bem próximo da sede da Quarta Companhia de Polícia Militar de Frutal. O terceiro motivo: os assaltantes estavam de cara limpa, ou seja, sem capuz ou máscaras. Foi dessa forma, desafiando a sorte, que dois indivíduos com uma faca renderam a dona de casa E.M. nesta terça-feira para roubar R$115 mil em dinheiro que estavam escondidos dentro de sapatos em uma cômoda em sua residência na rua Balduíno Machado.

Ela contou em entrevista exclusiva ao programa Raio-X, da 102FM, que os ladrões chegaram empurrando e ameaçando de morte. Os bandidos a obrigaram a ficar sentada, com uma faca encostada em sua barriga enquanto o outro se dirigiu ao quarto onde o dinheiro estava. Eles levaram praticamente tudo o que encontraram por ali e saíram correndo, a pé, pelo bairro, enquanto E.M. ficou trancada em um quarto.

Como a tranca não está funcionando direito, ela conseguiu forçar a porta para abrir e chamar a polícia. A PM esteve no local e está em rastreamento atrás dos bandidos, que exigiram que ela não olhasse para o rosto deles durante o crime. No entanto, filmagens nas imediações flagraram duas pessoas correndo pela rua no horário aproximado do roubo e, possivelmente, são os bandidos que cometeram o crime.

Mais informações a qualquer momento.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: