Vereador Bruno conquista dois ônibus para o município

Uma ação parlamentar do vereador Bruno Augusto com os deputados federais Newton Cardoso Júnior e Tenente Lúcio garantiu a conquista de dois ônibus para o município, sendo que um dos veículos será destinado para atender Aparecida de Minas.

No dia 10 de maio do ano passado, Newton Júnior indicou ao então presidente do FNDE (Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação), Gastão Dias Vieira, um veículo para atender o Distrito e na noite de ontem, o deputado Tenente Lúcio, confirmou outro veículo para o município, durante entrevista ao programa Voz do Brasil.

A previsão é que os ônibus sejam entregues em fevereiro, sem nenhum custo à Prefeitura. Bruno destacou ainda que ambos os veículos são com acessibilidade e contém 42 lugares. O vereador disse que tem atuado para viabilizar também maquinários agrícolas, que segundo ele, são essenciais na manutenção das estradas rurais.

Bruno destacou que pretende trabalhar afim destes maquinários serem liberados no nome das associações rurais e serem administradas pelos próprios produtores, o que iria contribuir muito com a lida do campo.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: