Noticias

Informe: Sinomar Borges quer UBS no XV de Novembro

Na reunião deste último dia 7, o vereador Sinomar Borges fez uso da palavra e destacou algumas de sua indicações, dentre elas está a instalação de uma Unidade Básica de Saúde – UBS – no bairro XV de Novembro, e o fechamento do cruzamento da Avenida Euvaldo Lodi com a Rua Olavo Bilac, para contenção do fluxo de veículos.

“O bairro XV de Novembro precisa muito de uma UBS. Depois que a Santa casa fechou, nós ficamos desguarnecidos, porque o Frei Gabriel fica muito longe, precisamos de um local mais perto da nossa comunidade. Nosso bairro é formado por pessoas trabalhadoras e pais de família que nem sempre dispõem de tempo e meios de locomoção para levar filhos e familiares até o ponto de atendimento mais próximo”, argumenta Sinomar Borges.

Outro ponto defendido por Sinomar Borges foi o fechamento da Avenida Euvaldo Lodi com a Rua Olavo Bilac. Em seu entendimento, essa ação iria trazer benefícios enormes ao trânsito de Frutal.

“Quando o cruzamento da Euvaldo Lodi com a Minas Gerais foi fechado, houve muita reclamação no início , mas depois ficou comprovado que a medida foi correta. Agora venho propor que seja fechado também o cruzamento com a Olavo Bilac, porque o local é de grande fluxo de veículos e o fechamento poderá evitar problemas maiores, como acidentes e perdas de vidas humanas”, explicou Sinomar Borges.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: