CEFETMINAS suspende resultado do Vestibular da UEMG para reprocessar notas de candidatos

Um comunicado da Fundação CEFETMINAS, que em 2016 foi responsável pela realização do Vestibular da UEMG para os ingressantes neste ano, pegou os candidatos todos de surpresa. Após a divulgação do resultado das correções das provas e redações em 30 de dezembro, a empresa suspendeu os resultados com as listas de aprovados para um “reprocessamento de dados” que poderá mudar a lista de classificação.

Vários candidatos já haviam manifestado que isso estava ocorrendo e se mostraram indignados pelo fato. Isso porque, ao mesmo tempo que comemoraram a aprovação, no outro dia, ao verificarem novamente suas notas, descobriram que estavam até mesmo desclassificados. Não há muito detalhes sobre o que está ocorrendo e, na página oficial do CEFETMINAS há apenas o seguinte recado:

A Fundação CEFETMINAS comunica que será realizado o reprocessamento do Resultado Oficial do Vestibular UEMG/2017, para correção de dados. A previsão é de que o resultado final seja publicado até o dia 09/01/17. O resultado atualizado, de acordo com o novo processamento, estará acessível na área do candidato com acesso por meio do CPF e senha, nos termos do item 13.1 do Edital Vestibular UEMG/2017“.

Assim que houver novas informações, atualizamos!

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: