Motorista cochila e bate em traseira de caminhão na MG-427

Colisão traseira entre caminhão transportando móveis e carreta carregada com quase 25 toneladas de gesso agrícola mobilizou policiais militares rodoviários na MG-427, no fim da tarde de segunda-feira (26), em Conceição das Alagoas. Acidente teria ocorrido quando um dos motoristas perdeu o controle direcional após cochilar ao volante. Por sorte, não houve registro de vítimas feridas.

De acordo com o registro de ocorrência, por volta de 17h, guarnição da Polícia Militar Rodoviária compareceu à MG-427, onde havia ocorrido acidente de trânsito, sem vítimas, envolvendo carreta e caminhão. No local, altura do km 54, a equipe se deparou com um caminhão Mercedes-Benz LS1935, de cor branca, placas de Fronteira (MG), acoplado a um semirreboque carregado com 24,7 toneladas de gesso agrícola, e um caminhão Mercedes-Benz L1620, também de cor branca, placas de Ubá (MG), carregado com móveis.

Conforme apurado pelos militares, o motorista B.A.S., 50 anos, seguia no caminhão que transportava móveis, quando no referido trecho teria cochilado ao volante, momento em que perdeu o controle direcional e colheu a traseira do semirreboque. Com o impacto, o Mercedes-Benz L1620 ficou preso à carreta, deixando os veículos parados sobre a pista de rolamento. Apesar dos danos materiais, ninguém se feriu.

Fonte: Jornal da Manhã

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: