Club Griffs reabre as portas sob nova direção

O dia 14 de dezembro marca uma nova fase na Club Griffs, a loja das grandes marcas para o universo “kids” em Frutal. Além de sua reinauguração com todas as novidades da moda, a loja passou a contar também com a direção das irmãs Cynthia e Cecília Trindade que, juntas, assumiram a missão de trazer para os frutalense aquilo que há de mais novo e melhor de marcas “top de linha”: Pakita, Melissa, Camu Camu, OK, Reserva Mini, Le Lis Petit, Lequiqui, Acostamento Kids, 1+1, Ellus Kids e Planet Kids.

As jovens empreendedoras têm se mantido antenadas na moda e uma boa prova disso foi dada na tarde desta quarta-feira. Ao reabrirem suas portas as novidades encantaram os clientes e mostraram que nessa nova etapa da Club Griffs quem vai sair ganhando é Frutal. Todos se encantaram com as novidades e viram que não é preciso sair da cidade para ter roupas e calçados com as últimas tendências para a moda kids.

Em conversa com o Blog do Portari, Cynthia e Cecília Trindade destacaram que a reinauguração foi a concretização de um projeto que elas se dedicaram bastante nos últimos meses. Desde que adquiriram a loja as empreendedoras dedicaram tempo para conhecer melhor o mundo da moda kids e, acima de tudo, ver de perto o que os grandes centros estão vestindo em suas crianças e adolescentes. “Sabemos que Frutal tem uma população que se liga nas tendências e é exigente no quesito qualidade. Por isso temos esse compromisso de oferecer qualidade com preço justo, garantindo o que há de melhor para nossos amigos e clientes”, destacaram.

A reinauguração da Club Griffs reuniu centenas de pessoas que conferiram de perto os lançamentos da moda. Para quem quiser ver de perto tudo que a Club Griffs tem de para oferecer basta ir lá na rua Domiciano Ferreira, 391, e bater um papo com  Cynthia, Cecília e toda a equipe que está de portas abertas para recebe-los!

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: