Jovem sofre traumatismo craniano na pista de manobras radicais

O jovem Heitor Araújo, de 18 anos, sofreu traumatismo craniano na Pista de Manobras Radicais de Frutal. Ele estava no local praticando acrobacias com uma moto e sem capacete quando, em determinado momento, perdeu o controle e caiu no chão. Conforme informações ele teria batido a cabeça violentamente e o resgate do Corpo de Bombeiros foi acionado.

Heitor foi socorrido ao Hospital Frei Gabriel e, posteriormente, transferido para a UTI do Hospital das Clínicas de Uberaba com traumatismo craniano. Ainda na noite de ontem a informação é de que o garoto estaria em coma induzido pelos médicos. O garoto é estudante do Polivalente e teria prestado prova de vestibular ainda na tarde de ontem.

Nota do Hospital Frei Gabriel

O Hospital Frei Gabriel informa que o paciente Heitor Oliveira de Araújo, 18 anos, foi atendido no Pronto Socorro, no sábado, por volta das 16h30, pelos médicos José Plinio dos Reis, Gustavo Ferreira, Pabllo Edson Rosa, Márcio de Souza Arrais e Ricardo Fioretti de Camargo. O paciente Heitor Oliveira deu entrada inconsciente, teve escoriações na perna, no rosto, traumatismo craniano. Após receber os primeiros atendimentos no Pronto Socorro, ele foi transferido às 17h45 de sábado para Uberaba.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: