Noticias

Cheiroso deverá ser anunciado na secretaria de esportes às 14hs.

Edivalder Cheiroso deverá ser anunciado às 14hs como  o Secretário Municipal de Esportes de Frutal. O convite ao vereador vinha sendo reiterado desde outubro do ano passado.

==

A insistência diante do nome de Edivalder parece ter valido a pena. Ele chegou a ser convidado para a pasta em dezembro, mas recusou formalmente o convite. Agora, passados 30 dias da atual administração, ele parece ter reconsiderado a decisão.

==

Quem assume o lugar de Edivalder Cheiroso na Câmara é Sônia da Igrejinha. Dizem, nos bastidores, que já havia uma promessa de tentar subir a suplente para a vaga de vereadora desde o final das eleições.

==

O nome de Edivalder parece ter pegado muita gente de surpresa. Antes do anúncio oficial, Raniery Garcia chegou a ser cotado para o cargo.

==

Com a saída de Cheiroso, o PSDB fica sem representante no Legislativo frutalense. Por outro lado, reforça sua participação no executivo.

==

Quero expandir o blog. E devemos produzir camisetas do blog. Arte do designer Vinícius César de Queiroz. Quem quiser patrocinar a ideia, só ligar no 34-9111-1345

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: