Mulher é morta a facadas por companheiro em Conceição das Alagoas

2911homicidioDona de casa foi morta a facadas pelo companheiro em residência do conjunto habitacional Sebastiana Andrade, em Conceição das Alagoas. Crime foi testemunhado por familiares da vítima na manhã de ontem, após acordarem aos gritos de socorro de Simone da Silva Oliveira, que não resistiu aos ferimentos e teve o óbito atestado no local. Com perfurações no tórax, pulmão e cortes nos pulsos, autor foi encaminhado em estado grave ao Hospital de Clínicas da UFTM, onde permanece sob escolta policial.

Por volta de 6h, guarnição militar compareceu a uma casa da rua Andrelino Bernardes de Freitas, onde havia ocorrência de homicídio. No local, após pular o muro e arrombar a porta da sala, a equipe se deparou com respingos de sangue que levavam a um dos quartos, onde estava um homem com faca na mão, desfalecido, sobre a mulher.

De acordo com o registro de ocorrência, os policiais puxaram o serviços-gerais R.D.A., 36 anos, pelas pernas, sendo verificadas perfurações em seu abdômen, peito e pescoço, com dificuldades de respiração. A mulher, identificada como Simone da Silva Oliveira, de 34 anos, estava coberta de sangue na região do pescoço e com perfurações pelo corpo, aparentemente sem sinais vitais. Uma ambulância foi acionada, sendo constatado o óbito de Simone.

Conforme apurado pelos militares, o casal entrava em constantes atritos por questões de ciúme de R.D.A. Relatos de testemunhas davam conta de que na noite de domingo havia ocorrido uma longa discussão entre os dois. Na manhã de ontem, familiares acordaram com pedidos de socorro de Simone, que gritava pelo nome das filhas. Segundo o serviços-gerais I.C.C.N., 19, ao acordar com os gritos, se deparou com R.D.A. em cima de Simone, desferindo vários golpes de faca. A cena foi presenciada também pela filha da vítima, de 14 anos. Ao tentar cessar as agressões, a adolescente acabou sendo também agredida pelo padrasto. Em seguida, ela e o jovem pegaram as outras duas irmãs menores no outro quarto e saíram da casa, momento em que pediram ajuda.

O perito técnico da Polícia Civil Fabiano Sarmento esteve no local. Após os trabalhos periciais, a faca utilizada no crime foi recolhida.

De acordo com o boletim militar, R.D.A. foi levado de ambulância ao Hospital João Henrique, onde deu entrada com perfurações no tórax, pulmão, além de cortes nos pulsos, sendo transferido posteriormente ao Hospital de Clínicas da UFTM, escoltado por uma guarnição policial. Durante a confecção do registro de ocorrência, moradores da residência localizaram outra faca, suja de sangue, sob a cama. O objeto foi apreendido.

Fonte: Jornal da Manhã

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: