Lideranças de Aparecida de Minas assumem reforma do destacamento da Polícia

2111destacamento2Aconteceu na manhã de hoje no gabinete do prefeito Mauri e na Câmara Municipal uma reunião com as lideranças de Aparecida de Minas. O objetivo do encontro foi discutir sobre a reforma do prédio onde funciona o destacamento de Polícia Militar no Distrito.

Através de uma iniciativa popular, com apoio das entidades de Aparecida de Minas, como Lions Clube, Associação dos Produtores, Paróquia e voluntários, será feita uma campanha com a finalidade de angariar fundos e assim executar a reforma do prédio.

Participaram da reunião o presidente do Lions de Aparecida de Minas Ademir Zago, os comerciantes Gilberto Rodrigues e José Elis, o padre Douglas Araújo, o presidente da Associação dos Produtores Mauricio Francisco, o subprefeito Wilian Lúcio, o vereador Bruno Augusto, representante do Distrito na Câmara e os militares Tenente Lanes e Cabo Rogério.

2111destacamentoDevido a precariedade do prédio a previsão do comando é desativar o destacamento em Aparecida de Minas, assim como tem ocorrido em outros municípios, porém tal decisão seria de gravidade aos moradores.

Na última sexta-feira (18) o vereador Bruno Augusto esteve em Belo Horizonte, se reuniu com o Coronel Prates, do Comando Geral e defendeu a permanência da polícia no Distrito.

Bruno ainda destacou que desde 2013 vem reivindicando a reforma do prédio, que pertence ao município, porém seu pedido não foi atendido e agora cabe a população se unir em favor da segurança pública.

2111destacamento3 2111destacamento4

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: