Chuva forte no final da tarde traz de volta velhos problemas

Bastou cerca de 30 minutos de chuva forte no final da tarde de quinta para que problemas com as águas pluviais fossem novamente constatados em Frutal. Confiram alguns deles:

Avenida Homero Alves

1811chuva3

No início de janeiro a avenida Homero Alves, que já estava danificada, teve sua situação piorada com as chuvas intensas. À época a expectativa era de que no período da seca algo fosse feito para conter a erosão e os danos na calçada e asfalto. Já estamos no período chuvoso novamente e nada foi feito. E a cada chuva, a base de terra vai cedendo cada vez mais.

Avenida Cel. Delfino Nunes

1811chuva1

Na avenida Delfino Nunes, pós-reforma do projeto “Jaime Lerner”, um problema que não existia passou a ser corriqueiro quando chove: água acumulada nos locais onde há passagem elevada. A empresa Globo Verde sofre até mesmo com pequenas inundações em sua garagem em dias de volume mais intenso de chuva.

Córrego do Brejinho

1811chuva2

Ontem, com a chuva, mais uma vez o córrego transbordou. A foto do professor Leandro Prinheiro mostra um pouco da situação no local. Ou seja: um velho problema sem solução até o momento!

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: