Moradores de Frutal podem navegar na internet com velocidade de até 200 Mbps

 

1811internetFrutal, novembro de 2016 – Quem navegar na internet em Frutal agora terá uma nova experiência. A cidade passa a contar com conexões de até 200 Mbps. Isso significa mais desempenho e velocidade para fazer downloads, assistir vídeos, ouvir músicas e jogar online, sem limites.

A Algar Telecom é a responsável pelo aprimoramento e leva o serviço de ultra banda larga, gradativamente, para a cidade. Os clientes podem consultar a disponibilidade do serviço pelos canais de atendimento da empresa. Para mais informações:www.algartelecom.com.br.

Para entregar essa tecnologia, a companhia utilizará rede 100% de fibra óptica, inclusive dentro das residências e empresas, permitindo ainda mais qualidade e estabilidade de conexão. Essa tecnologia é a mais moderna disponível no mundo para fornecimento de internet.

“Frutal é um município muito importante para nós. Entendemos que esse investimento deve trazer maior dinamismo para as atividades do dia a dia, e entretenimento para os habitantes do município. Ficamos felizes por ser os responsáveis por essa entrega”, afirma o diretor de relacionamento com o mercado Luiz Eduardo da Cunha Peppe.

Além de Frutal, outras oito cidades de São Paulo, Minas Gerais, Goiás e Mato Grosso do Sul também recebem a nova tecnologia da Algar Telecom, e outras seis localidades recebem ampliação do serviço.

Novas cidades contempladas com o serviço: Batatais (SP), Frutal (MG), Guaíra (SP), Itumbiara (GO), Ituverava (SP), Jardinópolis (SP), Orlândia (SP), Paranaíba (MS) e São Joaquim da Barra (SP).

Cidades com ampliações do serviço: Divinópolis (MG), Nova Serrana (MG), Pará de Minas (MG), Patos de Minas (MG), Uberaba (MG) e Uberlândia (MG).

jm

moradaipeokok

jarbinhas

 

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: