Mais três acusados de assalto e estupro em Veríssimo são presos

1510verissimoPolícia Civil cumpriu mandados judiciais e prendeu outros três acusados de envolvimento em roubo seguido de estupro, ocorrido em fazenda de Veríssimo. Trio foi apresentado durante coletiva de imprensa realizada no prédio da Risp na manhã de ontem.

De acordo com o registro de ocorrência, em cumprimento a mandado de prisão, vinculado ao inquérito policial que apura os crimes de roubo seguido de estupros ocorridos no último dia 6 na fazenda São Luiz de Piracanjuba, no município de Veríssimo, equipe de policiais civis de Uberaba, mediante informações obtidas durante as investigações, seguiu, na madrugada de ontem, para a cidade de Matutina (MG), cerca de 270km de Uberaba. Após rastreamento, a equipe comandada pelo delegado-chefe do 5º Departamento de Polícia Civil de Minas Gerais, Heli Andrade, compareceu a um imóvel da rua Juca Cava, no bairro Grama, onde D.L.M., 26 anos; L.L.M., 20, e F.M.R.A., 19, foram encontrados ainda dormindo. O trio recebeu voz de prisão e acabou conduzido à Delegacia Regional de Uberaba.

Na ocasião do crime, um caseiro, de 53 anos, e seu enteado, de 21, foram amarrados e amordaçados por cinco homens, entre eles um menor. O grupo roubou uma TV 32 polegadas, videogame, quatro aparelhos de telefone celular e a quantia aproximada de R$2 mil. Em seguida, os autores encontraram uma senhora de 41 anos, que chorava escondida embaixo da cama. Um dos acusados ficou no imóvel vigiando o caseiro e seu enteado, enquanto os demais foram à casa anexa, com a mulher, onde estavam a filha dela, de 26 anos, e sua amiga, de 21. Como não encontraram nenhum objeto de valor para roubar, decidiram abusar sexualmente das mulheres. Outros dois acusados de integrar o grupo, J.V.M.N., 20, e um adolescente de 17 já se encontravam detidos desde o dia 7 deste mês.

jm

moradaipeokok

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: