Homem é preso com faca e pistola .40

1010prisaoUma Operação foi realizada pela Polícia Militar neste sábado (8) para prender suspeito considerado de alta periculosidade. S.B.O., 33 anos, foi preso pela PM por volta de 10 horas da manhã, momentos depois de ser abordado por Militares na avenida Lincon Campos, no Princesa Isabel.
Armado com faca e uma pistola Ponto 40, de uso exclusivo da Polícia, o suspeito reagiu a prisão e fugiu pulando muros até se esconder em uma residência. Mesmo cercado pela PM, o suspeito não se entregou e foi necessário o uso de técnicas táticas, como o uso de escudo balístico e armas de efeito moral.
S.B.O, foi encontrado embaixo de uma cama, e já não estava com a arma – que posteriormente descobriu ter sido furtada na casa de um agente da Polícia Civil em março deste ano. A pistola foi encontrada enterrada no quintal da moradia, utilizada como esconderijo, apesar dele não possuir nenhum parentesco ou amizade com os proprietários do imóvel.
O suspeito foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi verificado que possui várias passagens, tendo inclusive cumprido pena no Presídio de Frutal.
Fonte: AloFrutal.com.br
Foto: Samir Alouan/ Pontalonline.com
rrochaok
deny

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: