Frutalense Vico reelege vereador em Uberlândia e fala de projetos para o futuro

0810helvicoNas eleições 2016 quem brilhou mais uma vez foi o frutalense Helvico Queiroz Júnior, que se reelegeu como vereador em Uberlândia e, a partir de 2017, passa a ocupar seu segundo mandato consecutivo na Câmara Municipal daquela cidade. Em relação à eleição anterior ele teve um acréscimo de mais de 1 mil votos, fechando as urnas deste ano com 3.315 votos. Além de garantir a sua reeleição, o número expressivo nas urnas o fez mais uma vez como o mais votado de seu partido, o PTC.
Hoje pela manhã conversei com Helvico sobre seu sucesso nas urnas e ele fez questão de agradecer a seus apoiadores tanto de Uberlândia como de Frutal. “Tenho muitos amigos aqui e aí. E o pessoal de Frutal que tem amigos em Uberlândia não reluta em pedir apoio para nós, em pedir votos para quem voto aqui. É com muita felicidade que vejo essa reeleição e com esse aumento expressivo na votação”, destacou.
Durante a conversa ele apontou que a experiência de ser vereador em uma cidade do porte de Uberlândia tem sido muito importante para sua carreira política, acrescentando que pretende mobilizar um grupo regional para seus futuros projetos políticos. “Acredito que temos ainda um caminho muito bom para o futuro e o momento agora é de conversar com os amigos, os apoiadores, e traçar os rumos políticos do grupo para o futuro. Ainda há muita coisa a ser feita e tenho certeza de que uma mobilização é importantíssima nesse sentido”.
Para Helvico, com quem tive o prazer de trabalhar durante seus mandatos como vereador e presidente da Câmara de Frutal, meus parabéns e votos de sucesso para o futuro.
rrochaok
petshow

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: