Mauri confirma prejuízo de R$6 milhões com anulação de concurso e fala sobre eleições 2016

1102mauriO prefeito Mauri José Alves veio a público fazer um balanço de seu governo passadas as eleições. Mauri falou sobre críticas que seu governo sofreu de forma velada dos candidatos como “filas”  e “falta de merenda” nas creches. Ele classificou como mentirosas essas acusações.
O prefeito ainda se mostrou surpreso com a votação obtida pelo candidato Caio Heitor, superando os 9 mil votos, quando pesquisas divulgadas pela coligação da candidata Maria Cecília que a apontava com mais de 74% dos votos válidos.
Segundo ele, foi uma eleição tranquila, e a surpresa ficou por conta da votação conseguida por Caio Heitor e do professor José Luiz. “A surpresa foi a votação dos segundo colocado, o Caio Heitor. A gente  via nas pesquisa que a candidata Ciça e do vice Toninho Heitor, por ser candidatos com 16 anos de mandatos, estariam com 74%. Nas urnas não foi isso que deu: foram 52%. Então quero parabenizar o Caio, a Ciça e o Gilsen”.
O prefeito ainda explicou as dificuldades encontradas durante seu governo que sofreu, de acordo com ele, com a grave crise financeira e política que passa o país.
Além da questão envolvendo a crise, Mauri ainda reforçou que, parte de suas dificuldades para gerir a prefeitura veio dos desdobramentos da anulação do concurso público em que justiça considerou como mal gerido pela ex-prefeita Maria Cecília.
Mauri afirmou que governa pensando no futuro “para que outros prefeitos não paguem como eu paguei por uma irresponsabilidade de contratar uma firma sem licitação. Eu paguei nesse governo mais de R$ 6 milhões de acertos trabalhistas”.
pizzaclubslider
aquamarinedepilacao

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: