Loja Maçônica Comendador Gomes é bicampeã do 3º Torneio entre clubes de serviço

screenshot_2016-09-13-17-18-16Novamente a Loja Maçônica Comendador Gomes da Silva 90, que já havia vencido em 2014, após ganhar pelo placar de dois a zero a Loja Maçônica “Verdade e Trabalho”, sagrou-se campeã do 3º Torneio entre clubes de serviço da cidade que foi idealizado há alguns anos atrás pela Secretaria Municipal da Cultura, Esporte e Lazer. O campeonato foi disputado na manhã de quarta-feira, feriado de 07 de Setembro, no ginásio de esportes do Alvorada Praia Clube onde compareceu dezenas de torcedores. Após as partidas, todos os integrantes dos clubes se confraternizaram durante um churrasco realizado no clube.
De acordo com um dos árbitros do torneio, Valdinei Garcia de Souza (Dinei), este ano participaram seis clubes: Rotary Clube de Frutal, Rotary Club Frutal Sul, Lions Clube de Frutal Centro, Loja Maçônica Comendador Gomes da Silva 90, Loja Maçônica Fraternidade Mineira II e Loja Maçônica Verdade e Trabalho. Para ele, foi uma competição tranqüila, num ambiente familiar. “Todos estão de parabéns pela organização e pelo espírito esportivo entre as entidades participantes”. Já o técnico da equipe campeã, Gustavo Americano, diz que esta foi a melhor maneira de entretenimento entre os clubes de serviço. “Esse torneio só engrandece ainda mais a união entre todos”, ressalta.
Um dos atletas responsável pela vitória da Loja Maçônica, Maurilandes Caetano, diz que o nível técnico entre as equipes este ano estava elevado. “O fator sorte também contribuiu para que nosso time novamente levantasse o troféu”. Ronaldo Oliveira Junior que atuou tanto na linha quanto no gol, também concorda que o torneio serviu para unir ainda mais as entidades. “Todos os clubes lutam pelo propósito de ajudar a sociedade e o que se viu hoje foi um verdadeiro espírito de união”, conclui. (Jornalista Zilma de Oliveira)

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: