Frutal é campeã da Copa 3 Rios 97 FM de Futebol

0809copa3riosDepois de três anos chegando entre os melhores, os atletas de Frutal sagraram-se campeões da Copa Três Rios 97 FM de Futebol, na categoria aspirantes. Mesmo perdendo por 2×1 para Itapagipe na segunda partida, realizada no domingo (4), na Vila Olímpica, em Itapagipe, os frutalenses garantiram o título, pois haviam vencido o primeiro jogo por 3×1 – disputado no dia 21 de agosto em Conceição das Alagoas.
Organizada pela Associação Atlética Fronteirense e Rádio 97 FM, a competição envolve equipes de várias cidades de Minas e São Paulo. A categoria amador, a principal do torneio, foi vencida por Itapagipe. Com o estádio lotado, o time da casa garantiu o título ao bater Conceição das Alagoas por 1×0. O gol saiu de uma cobrança de pênalti. No primeiro jogo, as duas equipes empataram sem gols.
O técnico do time de Frutal, Valdinei Garcia de Souza, disse que já esperava o resultado. “Nossa equipe merecia ser campeã, pois fez um excelente torneio. Para você ter uma ideia sete dos nossos atletas integram a seleção do campeonato. Também garantimos troféus individuais, um deles eu tive a honra de receber sendo eleito o melhor treinador. Esta é a melhor competição esportiva da região, a Associação Atlética Fronteirense e a Rádio 97 FM estão de parabéns”, afirmou.
Outro treinador da equipe, Luiz Fábio Oliveira, o Fabinho, também falou sobre a vitória do time de Frutal. “Nossa equipe se mostrou concentrada ao longo de todo torneio, na verdade nós sabíamos que depois de três anos chegando entre as melhores, esse seria o ano da vitória. Aproveitamos essa oportunidade para agradecer nossos patrocinadores: Galina Bebidas, Construtora Bom Teto, RA Negócios Imobiliários, Pão de Queijo Catedral”, ressaltou.
CATEGORIA ASPIRANTE
Campeão: Frutal
Vice-Campeão: Itapagipe
Melhor Treinador: Waldinei Garcia “Dinei” (Frutal)
Goleiro Menos Vazado: Jociel (Frutal)
Artilheiro: Eliabio (Comendador Gomes)
Melhor Jogador: Periquito (Frutal)
CATEGORIA AMADOR
Campeão: Itapagipe
Vice-Campeão: Conceição das Alagoas
Melhor Treinador: Júlio Cezar “Tiziu” (Itapagipe)
Goleiro Menos Vazado: Sergipano (Itapagipe)
Artilheiro: Erick (Itapagipe)
Melhor Jogador: Edmilson (Itapagipe)
0809provanza

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: