Policia prende suspeito de furtar loja durante a noite

13989570_2083438908548902_1835793195_n-696x499Não durou muito a tentativa de fuga de um dos suspeitos de ter cometido furto em uma loja no centro de Frutal. Natural de Barretos, ele não contava com a persistência dos policiais militares de Frutal.

Ele veio à Frutal, furtou uma loja, foi descoberto, fugiu da polícia e acabou preso graças a persistência dos militares da cidade que, óbvio, ele não conhecia.

A Polícia Militar, dando continuidade aos trabalhos de investigação e perseguição à uma possível quadrilha que teria cometido furto em uma loja de materiais esportivos no centro da cidade na noite de ontem (segunda), conseguiu prender, agora a pouco, um dos suspeitos de ter cometido o crime.

Foi detido o suspeito N.A.R.S de 19 anos, da cidade de Barretos, ainda na cidade de Frutal. Após sua prisão, ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil onde foi está sendo entregue ao delegado que dará prosseguimento nas investigações no intuito de localizar e prender os outros suspeitos do crime dessa noite de segunda.

Fonte: Alofrutal.com.br

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: