Caio e Zé Luiz oficializam candidatura a prefeito e vice em convenção na Câmara de Frutal

0708caioConvenção na noite do dia 5 de agosto oficializou a candidatura de Caio e professor Zé Luiz para os cargos de prefeito e vice-prefeito de Frutal. No total, sete partidos fazem parte da coligação que estão apoiando a dobradinha: PSB, PSDB, PP, DEM,PMN, PMDB e SOLIDARIEDADE já indicaram em suas convenções que estarão juntos em favor da dupla.

O evento contou com a presença dos presidentes dos partidos e foi marcado principalmente pela apresentação de propostas para o futuro de Frutal. Os candidatos destacaram em seus discursos que durante a pré-campanha fizeram um trabalho bem próximo à população para ouvir das pessoas quais os problemas de seus bairros e o que elas gostariam que fosse melhorado na cidade. A palavra chave para a dupla será a da inovação, modernizando a administração pública e, acima de tudo, focados no desenvolvimento e progresso da cidade.

A Coligação recebeu o nome de “A Esperança Pede Passagem” e agora os candidatos aguardam os trâmites da Justiça Eleitoral para iniciar a campanha. De acordo com o calendário do TSE a propaganda política estará permitida a partir do dia 16.

FB_IMG_14706086810455263

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: