Advogado conquista liberdade para suspeito de golpe em seguradora

rochinha

O empresário R.S.M, preso após acusações de fraude de seguros, teve a prisão revogada nesta quarta feira(03), o desembargador de Justiça de Minas Gerais,  aceitou o pedido de habeas corpus, quase dois meses depois, da prisão do denunciado.

Segundo o advogado, Ricardo Rocha, a defesa do empresário se dirigiu diretamente a Belo Horizonte, para garantir o direito R. responder o processo em liberdade. A medida  impõe algumas condicionantes como não tumultuar a ação penal e não se ausentar da comarca.

R. é proprietário de uma oficina de funilaria e juntamente com outro acusado, I.L.L, foram presos no mês de junho desse ano. Os dois são acusados de estelionato e fraudes contra seguradoras.

De acordo com a denúncia, os dois simulavam os acidentes, e consequentemente os proprietários dos veículos registravam o boletins de ocorrência e juntos recebiam o seguro.

Segundo o advogado, o segundo denunciado também espera que a justiça conceda o pedido de liberdade. A expectativa é que nos próximos 15 dias haja uma sessão de julgamento.

Fonte: Raio-X / 102FM/ Débora Garcia

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: