Policial Militar de Planura fica Ferido com linha de Cerol

2807cerolNesta quarta feira (27/07) por volta das 16h e 50min em Planura, a equipe da Polícia Militar composta pelos Cabos Edivaldo e Alexandre foram acionados a comparecer à Unidade Mista de Saúde, onde segundo a atendente havia dado entrada uma pessoa com um grande corte na face provocado por linha com cerol, e que esta pessoa teria se identificado como sendo Cabo Welinton.

No local a equipe constatou a veracidade do relatado via 190, e constatou que se tratava mesmo do policial militar lotado no 5º Pelotão em Planura. O militar já estava sendo atendido pela equipe médica. Em conversa com o mesmo, este relatou que estava transitando com sua motocicleta pela rodovia BR-364 no sentido Planura a Frutal, quando na altura do km 06 foi atingido por uma linha de pipa, que veio na direção de seu pescoço e com intuito de livrar se desta, tentou retira lá, porem a mesma provocou um grande corte em sua boca, ao perceber o grande sangramento e o ferimento, temendo por sua vida, imediatamente deslocou na própria moto ate a Unidade Mista de Saúde, onde foi socorrido pela equipe médica chefiada pelo Dr Jose Plínio dos Reis. Foi realizado uma sutura com aproximadamente 20 pontos internos e externos. Após ser medicado o militar foi liberado.

Em Minas Gerais o uso de Cerol e da linha Chilena e proibida pela lei 14. 349 de 15 de julho de 2002 e quem for flagrado, pode ser preso e ter que pagar multa que podem chegar a R$ 1.700,00, sendo adulto será preso e se for menor de idade os responsáveis serão responsabilizados criminalmente. Se você viu alguém usando ou vendendo linha com material cortante, DENUNCIE pois você poderá ser a próxima vitima.

Fonte: Notícias Colômbia/SP

rrochaok

petshow

 

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: