Polícia prende três com 360kg de maconha na MGC-497

2607drogasTrês pessoas foram presas e mais de 360 quilos de maconha foram apreendido na MGC-497, em Iturama, neste domingo (24). A droga foi localizada em dois veículos diferentes, durante uma operação de trânsito da Polícia Militar Rodoviária (PMR).

A primeira apreensão foi na altura do Km 247. A PMR abordou o motorista de um veículo com placas de Mato Grosso do Sul e localizou tabletes de maconha escondidos em diversas partes do carro. Not otal foram apreendidos 93 quilos e 219 gramas de maconha. O motorista foi preso em flagrante.

Já por volta das 8h, no Km 254, os militares deram ordem de parada a um veículo com placas de Goiás. O motorista desobedeceu e os policiais iniciaram uma perseguição. O veículo foi abandonado no Km 253. Dentro havia 287 tabletes de maconha, totalizando 270 quilos e 415 gramas.

Segundo a PMR, o motorista foi localizado à tarde, após denúncias anônimas, juntamente com um comparsa, que também foi preso. Os veículos foram apreendidos e levados ao pátio credenciado. A droga foi levada à delegacia, juntamente com os suspeitos.

As ocorrências contaram com o apoio da 3ª Companhia da Polícia Militar e do 8º Pelotão do Corpo de Bombeiros.

rrochaok

jm

alugase

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: