Noticias

Curtas de sábado

Frutal terá mutirão de limpeza na próxima semana. Iniciativa louvável no que diz ao combate do mosquito da dengue. Porém, a necessidade de mutirão revela uma outra faceta do final da administração anterior: a não preocupação em combater os focos de reprodução do mosquito. Caso contrário, teríamos uma situação mais controlada do que praticamente 1 novo caso por dia.

==

Por falar na administração anterior, conversas de bastidores afirmam que é grande a possibilidade de que Ciça passe a integrar a equipe de assessores do deputado federal Aelton Freitas. Apesar de que, nas entrevistas, Ciça afirmou já ter sido convidada por Narcio para ir atuar no governo de Minas. Enfim, duas versões, nenhuma confirmação.

==

E há quem diga que Ciça esteja em eterna campanha de olho em 2014.

==

Outra conversa de bastidores é de que um empresário frutalense, um dos maiores empregadores do município – diga-se de passagem – teria tido um tratamento “diferenciado” em algumas questões envolvendo a prefeitura. O motivo: a posição política que ele assumiu nas eleições passadas. Pode até ser que o prefeito não tenha consciência disso, mas que o empresário teria ouvido isso de um assessor bem próximo dele, é o que consta.

==

De acordo com o nosso amigo James William, a delegada Débora Jardim, que atuava em Frutal na Delegacia da Mulher, não foi transferida. Ela teria sido aprovada em um outro concurso no estado de São Paulo e pediu seu desligamento da PC de Minas.

==

Quer ser nosso parceiro? 34-9111-1345

==

Volto à tarde.

==

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: