Confira mais detalhes da ExpoFrutal 2016

1007exposabA ExpoFrutal é uma festa muito elogiada por gente do Brasil todo. Desde os fãs do rodeio e da boa música sertaneja até os locutores, cantores e os próprios competidores, são unânimes a alegria e a satisfação deles em fazerem parte de uma festa agropecuária deste calibre.

Na noite de sábado, 09 de julho, isto ficou comprovado de diversas formas, pois o Parque de Exposições ficou completamente lotado em todos os setores. E grandes públicos merecem grandes espetáculos: no Palco Principal, a dupla Matheus & Kauan fez valer a noite, com seus sucessos cantados em coro pela galera.

“Sabemos da importância da ExpoFrutal para a carreira de todo artista que canta aqui. É uma honra podermos cantar em pleno sábado. Sentimos a energia do público e tentamos repassá-la de volta durante o show”, disse Matheus.

Na Arena Music teve BPM e Live 2 Life, preenchendo as primeiras horas do domingo com música eletrônica de primeira qualidade.


 ACR – Associação de Campeões de Rodeio

45ª Feacif ExpoFrutal 2016 – Sábado, 09 de julho (3º round)

1º Magno Alves (Santana do Araguaia/PA) – 88,25 pontos

2º Rodrigo Alves (Posse/GO) – 87,25 pontos

3º José Donizete (São José dos Campos/SP) – 86,75 pontos

4º Agnaldo Cardoso (Uberaba/MG) – 86,50 pontos

5º Silvanei de Carvalho (Populina/SP) – 86,50 pontos

O último dia da Expo reserva emoções fortes. Além da final do rodeio de campeões da ACR, o Palco Principal receberá ninguém menos que a dupla Jorge & Mateus, para encerrar com chave de ouro a festa que já entrou para a história de Frutal.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: