Noticias

Transbrasiliana na pauta

Notícia dada pela TV Integração na noite de ontem deu conta de que Frutal ganhará uma praça de pedágio na BR-153. Mas isso só deverá acontecer depois da duplicação da rodovia, que foi discutida e aprovada ontem em Belo Horizonte.

==

Agora é esperar a licitação, as obras e, finalmente, o pedágio. Apesar de muita gente ser contra, prefiro a segurança da rodovia conservada do que os buracos provocando acidentes fatais.

==

Prova disso está em dois gravíssimos acidentes no último final de semana. O primeiro provocou a morte de um publicitário riopretense que, ao cair em um buraco com sua moto, perdeu o controle, caiu e morreu no local devido à pancada.

==

Outro acidente foi de um caminhoneiro que, ao tentar desviar de uma cratera na 153, bateu na traseira de outro caminhão e teve sua perna amputada por conta da batida.

==

Além de Frutal, a BR-050 também deverá ser duplicada e ganhar pedágio.

==

Consultando o Diário Oficial de MG – o que faço diariamente – vi que uma licitação de um poder público de Frutal foi divulgada lá. Pelo visto muita gente deverá tomar conhecimento do processo licitatório no estado.

==

Aliás, o Diário Oficial é uma ótima fonte de consulta para todos ficarem a par dos despachos oficiais envolvendo Frutal. O endereço para consulta é o www.iof.mg.gov.br

==

Repercutiu de forma extremamente positiva a possibilidade de Danilo Alves ser indicado como secretário de Meio Ambiente. Fica aqui a nossa torcida em favor ao professor.

==

Quer ver sua marca aqui? Entre em contato: 34-9111-1345.

==

Volto à tarde.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: