Por falta de pagamento, empresa deixa de fazer manutenção da iluminação pública de Frutal

2106oficioPor falta de pagamento à empresa que foi contratada pela Prefeitura de Frutal para fazer a manutenção do sistema público de iluminação da cidade paralisou o trabalho e diversas ruas começam a ter problemas com as lâmpadas que danificam e deixam as ruas escuras e perigosas. A falta de pagamento ocorre mesmo o município arrecadando muito com a taxa de iluminação pública.

A empresa Freitas e Moraes Construtora informou à Câmara de Vereadores após um ofício enviado a pedido do vereador Bruno Augusto que constatou os problemas com a manutenção da iluminação pública após receber diversas reclamações.

Em resposta ao questionamento do vereador, a empresa disse que não tem recebido os valores inerentes ao contrato com a Prefeitura de Frutal.

“Considerando é que é dever do contratante manter suas obrigações financeiras adimplidas, o que desde o início do contrato até o presente momento não se verifica, informamos que o serviço de Manutenção Corretiva e preventiva dos Pontos de Iluminação Pública do município de Frutal, estão suspensos e amparados pela legislação acerca da responsabilidade dos pagamentos por este contrato”, informa ofício endereçado à Câmara em que a redação do Alô Frutal teve acesso.

O ofício é assinado pelo diretor da empresa Freitas e Moraes, João Batista Vieira Filho. Nossa reportagem ainda tentou contato com a assessoria de imprensa da Prefeitura, mas, até agora, não obtivemos resposta.

Fonte|: AloFrutal

chaplin

1904penaesino2

 

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: