Noticias

Ministro do Trabalho telefona para Frutal

Na tarde de ontem o Ministro do Trabalho, Brizola Neto, conversou por cerca de 40 minutos por telefone com o empresário Romero Brito. A ligação, que inicialmente era uma breve conversa, se estendeu para vários assuntos: desde a época de militância de Romero junto com Brizola até a situação política do PDT frutalense.

==

A ligação foi intermediada pelo deputado federal Zé Silva. O deputado estava em Brasília e ligou para Romero antes de passar o telefone para o Ministro.

==

Um dos tópicos da conversa foi uma possível reestruturação política do PDT na cidade. O Ministro, inclusive, destacou que conhecia a história de Romero no PDT frutalense e já deixou pré-agendada uma reunião entre eles, acompanhados do deputado Zé Silva.

==

Como a política em Frutal não pára, pode ser que novidades apareçam depois da conversa.

==

Por falar em Zé Silva, ao que parece ele está preste a alçar novos vôos em sua trajetória política. Mas, por enquanto, aguardaremos.

==

Só posso destacar que, conforme fontes ligadas a Zé Silva, ele tem tido um canal de comunicação aberto e direto com a presidenta Dilma e com o governo de MG. Pelo visto, a moral dele anda em alta lá por Brasília.

==

Hoje a noite tem extraordinária da Câmara de Frutal. Vale a pena acompanhar.

==

Volto a qualquer momento com mais notas. Muita coisa “pululando” por aqui.

==

Obrigado a todos que acessam o portal diariamente. Ainda continuo vendendo patrocínios e apoios. Quem estiver interessado, só entrar em contato por telefone, e-mail ou facebook. 8)

 

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: