Noticias

Algumas da manhã

Segundo fontes ligadas à administração municipal, está confirmado que o carnaval de Frutal deverá ser no Parque de Exposições. Só não vou garantir que vai ser lá, quando se trata de informações em off, tudo pode mudar em questão de horas. Mas a divulgação oficial dos detalhes acontecerá hoje às 17hs. pela secretária da cultura.

==

Vale a pena todos nós observamos quanto deverá ser o investimento no carnaval frutalense nesse ano.

==

Sobre o nome do carnaval, ouvi umas três versões: “Tchê Uai”, “Uai Folia” e, por último, “Fru Folia”. Mas ainda acho que uma quarta opção poderá ser apresentada agora a tarde à imprensa e à população.

==

Mas uma coisa parece ser certa: a logo do carnaval deverá dar a ideia de estar “conectada”, assim como nós, na Internet.

==

Se a ideia for essa mesmo, eu utilizaria o slogan: “Curta essa ideia”, com a mãozinha do “curtir” do facebook ao lado.

==

Logo mais a noite tem reunião extraordinária da Câmara Municipal. Todos podem participar, à partir das 20hs. Ou acompanhar pela Internet no www.camarafrutal.mg.gov.br

==

À tarde volto com mais novidades. Inclusive sobre a ligação de um Ministro da República para uma pessoa ligada à política frutalense. Mas essa só conto depois do almoço.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

2 thoughts on “Algumas da manhã

  • Vamos ver tudo no parque de exposições a partir de agora em Frutal, vai virar o novo centro de eventos. Agora uma coisa, quem passou pela av. Brasília ontem a noite pode ver que porcaria fizeram. Podaram os canteiros de fora a fora e largaram um monte de galhos pontudos para o centro da avenida. Dava para andar apenas na mão do lado direito, senão arranhava o carro. Será que será sempre assim?

Fechado para comentários.

%d blogueiros gostam disto: