Noticias

Amanheceu na quarta

Finalzinho de tarde ontem, ao sair da redação do Pontal, encontrei a ex-prefeito Ciça em sua tradicional “pedalada” pela avenida JK. Acompanhada da filha Lêda e com uma camisa do Corinthians, Ciça fez todo o percurso que normalmente fazia quando era prefeita. Pelo visto ela continua cultivando o mesmo hábito da prática esportiva por esses dias.

==

Cerca de 1 hora mais tarde ainda avistei Ciça na Avenida Brasil. Ressalte-se que ela mal conseguia andar (já estava sem a bike) de tantas pessoas que a abordavam para conversar.

==

É inegável que Ciça pode colocar seu nome na disputa para deputada estadual por Frutal. Mas ainda é um tanto cedo para afirmar isso com toda certeza.

==

E ontem, em minha caminhada diária, várias pessoas me abordaram para perguntar se o mato da pista da avenida Mário Palmério já havia sido cortado. Ainda não, mas é consenso de todos que o local ali está atrapalhando as caminhadas e ainda existe o risco de algum animal peçonhento sair do meio do matagal.

==

Pelo menos, acredito que escorpiões não existam ali, já que há muitas galinhas e galos circulando nas imediações.

==

Bastou surgir nas redes sociais que o café da manhã dos servidores havia sido cortado – coisa que, sinceramente, duvidava – para que a prefeitura divulgasse foto e matéria dizendo o contrário. Pelo que conheço dos trâmites de prefeitura, creio que foi uma situação isolada no primeiro dia de governo, já que os servidores precisam desse reforço em sua alimentação.

==

À tarde volto de novo por aqui. Ou a qualquer momento, caso surja algo interessante…

==

Obrigado a todos que passam por aqui. Quem quiser patrocinar ou apoiar esse blog, entre em contato comigo. 8).

==

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: