Noticias

Segundo tempo do dia 8

A pista de caminhada na avenida Homero Alves precisa, urgentemente, de um serviço de jardinagem. As chuvas dos últimos dias fizeram o mato crescer demais, atrapalhando o caminho das pessoas que utilizam aquele local.

==

Informações que chegaram até a este colunista dão conta de que na sexta-feira deverão ser revelados os nomes dos secretários municipais de Esporte e Meio Ambiente. Muito se especula sobre os nomes a serem selecionados para a pasta mas, até o momento, sem confirmações oficiais ou extra-oficiais.

==

As apreensões de arma de fogo tem virado rotina no meio policial de Frutal. Dessa vez, um homem com armamento de uso de forças armadas foi preso em um hotel da cidade. É bom que todos fiquem de olho…

==

Falando nisso, diz-se que o suspeito da morte de Lealdo estaria pela cidade e teria furtado uma motocicleta por esses dias. A informação carece de confirmação.

==

Por falar nesse suspeito, uma funcionária de farmácia assaltada no ano passado, ao ver a foto dele divulgada, disse para mim: “esse rapaz que colocou a arma no meu rosto e roubou o dinheiro da farmácia”. Pelo visto, é bom que todos fiquem atentos.

==

Volto mais tarde com mais notas.

==

Obrigado a todos que dão sua passadinha aqui diariamente para conferir as postagens. E se alguém quiser patrocinar o blog também, estamos à disposição! 8)

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: