Começa a venda de ingressos individuais para a 45ª Feacif ExpoFrutal 2016

0706expofrutal

Por que você não vem e fica aqui do nosso lado? Afinal, os ingressos individuais da 45ª Feacif ExpoFrutal 2016 já estão disponíveis nos pontos de venda. E nesta terça-feira (07), o presidente do Sindicato Rural de Frutal, Janes Cezar Mateus realizou mais uma visita às rádios 97 FM e 102 FM para divulgar essa novidade.

Com um superdesconto, você adquire o seu ingresso antecipado para a ExpoFrutal na sede do Sindicato Rural de Frutal, Doyal Motors, Griffs Moda Exclusiva, Ideal Magazine, Lojas Eldorado, Sorveteria Pingo de Mel 1 e 2, Sport Mania e Waimai.

Além de Frutal, mais quatro cidades já tem seus pontos de vendas confirmados:

  • Conceição das Alagoas:

Gleiver (34) 9 9963-9995

  • Fronteira:

Toninho (34) 9 9920-7418

  • Nova Granada: Valdeci

(17) 9 9124-6236/ 3262-2230

  • Pirajuba:

Marlene Borges (34) 9 9967-9150

Então, o que você está esperando? O Jorge e Mateus já convidou: vem voando porque o primeiro lote de ingressos individuais é limitado!

*Não haverá a venda de ingressos individuais promocionais para estudantes no primeiro lote.

  • O amor está no ar!

Aliás, está na ExpoFrutal 2016! E não é apenas nos shows, pra lá de apaixonados, que ele está presente. Você pode até ter sossegado, mas a despedida da balada vai acontecer no dia 7 de julho, na 45ª Feacif ExpoFrutal 2016, ao lado do seu amor.

Então, corra até a sede do Sindicato Rural de Frutal e compre a sua credencial e a do seu amor.

A sua despedida ainda pode ser em grande estilo! Afinal, na compra de duas permanentes inteiras, você participa dos sorteios de outras TRÊS credenciais, pra levar aquela tia solteirona ou fazer um agrado para a sogra… Que tal? Você compra duas credenciais e pode levar mais uma totalmente na faixa! São três chances de ganhar.

A promoção é válida somente até o dia 10 de junho. Garanta já as suas permanentes com desconto e participe do sorteio!

  • Fim da primeira etapa da Promoção Cantando no Chuveiro

Está chegando ao final a primeira etapa da Promoção Cantando no Chuveiro do Sindicato Rural de Frutal em parceria com a Engemon Elétrica e Hidráulica. Corre! Ainda dá tempo de tomar um banho quentinho, ao som do seu artista preferido! Basta gravar um vídeo até o dia 10 de junho mostrando toda sua desenvoltura e criatividade cantando qualquer música dos artistas que estarão na grade de shows da festa: Zé Neto & Cristiano, Fiduma & Jeca, Matheus & Kauan, e Jorge & Matheus. Logo em seguida, é só postar no seu PERFIL PESSOAL, em MODO PÚBLICO e com a hashtag #cantandonochuveiroexpofrutal2016.

No dia 10 de junho, sexta-feira, os 10 melhores vídeos serão selecionados por uma comissão julgadora e ficarão expostos na fanpage da festa. Os internautas poderão apreciar os vídeos e votar no seu favorito através do botão ‘CURTIR’.

No dia 24 de junho, às 17h, o vídeo mais curtido será o vencedor e ganhará os seguintes prêmios:

  • 1 permanente inteira para curtir todos os dias da ExpoFrutal;
  • 1 chuveiro elétrico que sintoniza rádio FM e tem entrada para cartão SD;
  • 1 kit oficial da ExpoFrutal contendo CDs e camiseta.

Obs: Para validar sua participação na promoção, não esqueça curtir as fanpages oficiais da ExpoFrutal e da Engemon Frutal.

Em caso de qualquer dúvida, ligue na Central Expo: (34) 3421.8077

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: