Siga o Blog do Portari no SnapChat (@rportari) e tenha conteúdos extras ao seu alcance

Snapchat_Logo

Acompanhar a evolução das redes sociais faz parte do dia a dia de quem lida com a imprensa, em especial com um blog de notícias no meio digital. E chegamos num ponto em que não podemos ficar fora de uma das principais redes sociais do momento: o SnapChat. Essa rede, que apaga os conteúdos 24horas após a sua publicação, tem crescido de forma importante no mundo virtual e hoje já alcançou maior número de usuários do que o Twitter, o microblog precursor das interações diretas na rede.

Apesar de já estarmos presentes no SnapChat há mais de 150 dias (e já temos mais de 260 pessoas conectadas conosco), agora vamos começar a reforçar a presença do Blog através do usuário @rportari . E aí vocês podem se perguntar: o que vou ver lá no Snap do Blog? E a resposta é: comentários!

Como nem todas opiniões cabem aqui no Blog, especialmente por uma questão de organização e também pela necessidade de distanciamento entre o portal e as opiniões de seu editor, faremos alguns comentários – e transmissões também de alguns acontecimentos – pelo Snap Chat. Por exemplo: hoje o editor Rodrigo Portari já deu sua opinião sobre dois fatos graves ocorridos no final de semana: a prisão do padre suspeito de estupro no estado de GO e o acidente que tirou a vida de duas pessoas na BR-364. Com a proximidade das campanhas políticas, o SnapChat será uma ferramenta interessante para que Rodrigo Portari possa expor algumas de suas opiniões sobre o processo eleitoral em Frutal.

Então, você que está conectado a essa rede, nos procure por lá: @rportari e tenha conteúdos extras à sua disposição!

jm

moradaipeokok

1904penaesino2

rrochaok

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: