Noticias

Segurança e avenida JK

O caso do furto de uma bolsa e celulares no hospital Frei Gabriel merece atenção da comunidade. O local já está com oito anos de funcionamento e é preciso começar a pensar em câmeras de segurança tanto para controle de quem entra e quem sai como também para estar de olho no que acontece pelos corredores e área externa do hospital. Tenho certeza que todos frutalenses adorariam essa ideia.

==

A Polícia Civil de Frutal tem demonstrado bastante empenho na solução dos casos que chegam até ela. Nos últimos dias aumentou – e muito – o volume de crimes esclarecidos pela equipe de delegados e investigadores de Frutal. A todos eles, meus parabéns.

==

Estive fazendo caminhadas pela avenida JK e, de fato, o local carece de uma pista de caminhada e um projeto de embelezamento. Para o visitante que chega à cidade por ali, o cartão de visitas é uma placa de 50km/h perfurada por dois tiros (não sou perito, mas deve ser de calibre 32). Enfim, não é nada agradável chegar com esse impacto na cidade.

==

Por outro lado, apesar da necessidade da prefeitura fazer um projeto e buscar recursos para transformar a entrada de Frutal, é preciso que a população também faça a sua parte. Não jogar lixo e não dar tiros nas placas de trânsito já é um bom começo.

==

Volto mais tarde com mais notas.  Hoje o dia está recheado. Mais alguns telefonemas e possivelmente tenho novidades.

==

Obrigado a todos que dão sua passadinha aqui diariamente para conferir as postagens. E se alguém quiser patrocinar o blog também, estamos à disposição! 8)

==

Obrigado ao nosso primeiro apoiador:

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: