Em Uberaba: homem preso por abusar sexualmente de menino de 11 anos

2805abusoUm homem de 38 anos foi preso na noite de quarta-feira (25) acusado de aliciar um menino de 11 anos para relacionamento e ato sexual. O acusado enviava mensagens de whatsapp para a vítima e ao marcar encontro com o menor foi preso pela Polícia Militar. Segundo a criança, outros menores já se envolveram com o autor. O caso já está sendo investigado na Delegacia de Polícia Civil Especializada em Orientação e Proteção a Família.

Os militares foram acionados pela genitora do menor, no bairro Gameleira 3, onde a mesma contou que seu filho, de 11 anos, estava sendo aliciado por homem que enviava mensagens carinhosas mencionando relacionamento sexual e que teria marcado encontro com a criança para as 20h30 de quarta-feira. A mãe da criança informou aos policiais militares que o citado homem estaria em um veículo Ford Fiesta de cor prata. Diante das informações, foi montada operação e na rua José Geraldo de Moura foi localizado o carro com o acusado e a criança dentro.

Na abordagem, o homem foi identificado como sendo C.H.R.M.O., 38 anos, morador do bairro Boa Vista. No veículo foi localizado um aparelho celular e gel para lubrificação íntima. Na casa do suspeito, os militares localizaram e apreenderam um HD para computador e outros dois aparelhos celulares. No aparelho celular da criança foram localizadas mensagens do suspeito. A criança ainda relatou que outros menores vêm mantendo relações sexuais com o autor. Alguns dos menores citados contaram que mantinham relação sexual com o acusado em troca de passeios de carro e dinheiro. Um adolescente de 15 anos contou que desde os 11 sai com o autor e que sempre recebia R$30 para a prática de sexo, onde o acusado era o passivo. O acusado já possui passagens pelas polícias e já ficou preso por pedofilia. O veículo foi apreendido e o autor encaminhado à Delegacia de Plantão de Polícia Civil, onde foi ouvido e liberado por ausência dos quesitos do flagrante, conforme exige a legislação.

Fonte: Jornal da Manhã

rrochaok

pizzaclubslider

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: