Confira atuação da vereadora Maíza Signorelli

0605maizaBuscando ampliar e o melhor direcionamento do transporte coletivo urbano de Frutal, a Vereadora Maíza Signorelli Nunes, durante a reunião ordinária desta segunda-feira, 18 de abril, apresentou uma proposição ao Prefeito Mauri Alves.
Na Indicação nº 0221/2016, a vereadora aponta ao Executivo e à Secretaria Municipal de Planejamento e Desenvolvimento Urbano, bem como ao Departamento Municipal de Trânsito que providenciem a adequada ampliação da rede de serviço de transporte urbano até o Bairro Jardim Americano (Portal das Américas), final da Rua Dom Bosco, contornando a rotatória e avenida, com o devido ponto de coleta e descida de passageiros no local.
“O bairro Jardim Americano está já bem populoso e as pessoas moradores daquele local também necessitam de transporte público para seu ir e vir em diversas atividades do dia a dia, portanto, precisamos adequar as linhas de ônibus e pontos para atender a todos.”, alerta Maiza.

Saúde
Ainda na mesma sessão, Maíza Signorelli Nunes demonstrou sua preocupação para com a área de Saúde, onde pede ao Executivo Municipal que acione a Secretaria Municipal de Atividades Urbanas para a substituição da lixeira localizada na Praça Dr. Alcides de Paula Gomes, bem em frente ao prédio da Administração Fazendária de Frutal que encontra-se em péssimas condições, enfeiando e transmitindo mau cheiro no local, o que propicia surgimento de moscas e demais insetos nocivos à saúde pública em geral.
No mesmo aspecto, a vereadora solicita o retorno da disponibilidade de registros fotográficos para documentos de pessoas em situação de vulnerabilidade social dentro da Secretaria Municipal de Promoção Humana (Indicação nº 0225/2016), bem como solicita ao Deputado Dalmo Ribeiro Silva o envio de exemplares da Lei Brasileira de Pessoa com Deficiência (LBI – Lei nº 13.146/15), antigo Estatuto da Pessoa com deficiência, na proposição em Representação nº 0082/2016.

rrochaok

fernandolancheslider2

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: