A 45ª Feacif ExpoFrutal 2016 se aproxima com novidades!

1705expofrutal2

Na manhã de sexta-feira (13), o que para muitos poderia significar azar ou lembrar algumas superstições, para o presidente do Sindicato Rural de Frutal continua sendo sinônimo de muita sorte. Janes Cezar Mateus acompanhado do vice-presidente Nivaldo Pacheco compareceram aos estúdios das rádios 97 FM e 102 FM para anunciar mais NOVIDADES relacionadas à ExpoFrutal 2016.

Portanto, se você é fã de festas agropecuárias que oferecem qualidade, segurança e têm animação garantida, a ExpoFrutal é a opção. A seguir, todas as novidades detalhadas!

  • O amor está no ar!

Aliás, está na ExpoFrutal 2016! E não é apenas nos shows, pra lá de apaixonados, que ele está presente. Você pode até ter sossegado, mas a despedida da balada vai acontecer no dia 7 de julho, na 45ª Feacif ExpoFrutal 2016, ao lado do seu amor.

Então, corra até a sede do Sindicato Rural de Frutal e compre a sua credencial e a do seu amor.

A sua despedida ainda pode ser em grande estilo! Afinal, na compra de duas permanentes inteiras, você concorre a outras TRÊS credenciais, pra levar aquela tia solteirona ou fazer um agrado pra sogra… Que tal?

A promoção é válida até o dia 31 de maio. Garanta já as suas permanentes com desconto e participe do sorteio!

  • INGRESSOS INDIVIDUAIS ANTECIPADOS

A partir de junho também serão disponibilizados os ingressos individuais antecipados em pontos de vendas de Frutal e toda a região com DESCONTO. Em breve serão divulgados todos os detalhes nas emissoras de rádios, sites e redes sociais. Fique ligado!

 

  • CONCURSO RAINHA EXPOFRUTAL 2016

1705expofrutal1No dia 18 de junho, sábado, acontece o concurso oficial para escolha da Rainha ExpoFrutal 2016. O evento será no salão de festas do Alvorada Praia Clube (APC), a partir das 21h. O concurso é o ÚNICO evento OFICIAL, numa parceria entre o Sindicato Rural de Frutal, a rádio 97 FM e a REJ Produções.

Em caso de qualquer dúvida, ligue na Central Expo: (34) 3421.8077

deny

jm

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: