Mais um final de semana marcado por assaltos em Frutal

1205policiaO retrato da violência em Frutal continua com seus contornos cada vez mais tristes para os moradores da cidade. No final de semana tivemos mais uma série de ocorrências graves registradas na cidade. A maior parte delas de roubos. Um dos roubos aconteceu na rua Dom Bosco, quando duas mulheres estavam tranquilamente conversando na calçada. Dois ladrões – aparentemente menores – abordou as vítimas e pediu seus telefones celulares. No início as vítimas até acharam que era brincadeira. Mas um dos bandidos encostou um objeto nas costas das vítimas que, assustadas, passaram seus pertences aos bandidos.

Em outro roubo registrado pela PM, a vítima aguardava uma carona para Aparecida de Minas no KM 0 da MG-255, local conhecido como “Rodoviarinha”. O autor chegou e pediu cigarro para a vítima que, ao se preparar para dar o cigarro para o homem, foi golpeada na cabeça, caiu  no chão e teve seu dinheiro (R$400) e documentos levados pelo assaltante.

Fora isso tivemos ocorrência de furto de caminhonete entre outros acontecimentos de “praxe” no setor policial. Infelizmente a onda de violência tem deixado todos assustados. E mesmo que a PM faça um ótimo trabalho, a falta de efetivo policial já dá sinais evidentes de que o Estado precisa olhar com atenção para Frutal. Ou estaremos todos vítimas dos nossos medos, vivendo trancados dentro de casa e rezando para que não sejamos as próximas vítimas.

rrochaok

deny

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: