Convocação para prova prática de motorista de coletivo do concurso da prefeitura

Para atendimento a necessidade da Prefeitura Municipal de Frutal, tendo em vista que o número de aprovados na Prova Prática não atendeu a demanda, fica convocado para realizar a Prova Prática para o cargo de Motorista Coletivo, conforme especificações abaixo:

Conforme especificado em Edital, fica através deste, convocado todos os candidatos que se enquadra no item 11 e que estão suscetíveis a Prova Prática.

Os critérios de avaliação estão dispostos no item 11 do Edital.

Os candidatos deverão se atentar ao local para onde foi convocado, bem como os horários, sendo que o candidato deverá comparecer com 30 minutos de antecedência, munido das documentações exigidas. Não será aplicada Prova Prática em horário e local distinto ao divulgado neste Edital de Convocação.

Obrigatoriamente o candidato deverá levar uma cópia de sua habilitação conforme disposto no item:

11.9 Os candidatos ao cargo de Motorista de Veículos Coletivos, Motorista Veículo Pesados e Operador de Máquinas Pesadas deverão exibir ao examinador responsável pelo exame de direção sua Carteira Nacional de Habilitação – CNH original e entregar-lhe uma fotocópia da mesma. Poderão também apresentar o comprovante autenticado de aprovação em exame de alteração de categoria junto ao DETRAN e, quando da contratação, deverão apresentar cópia autenticada do referido documento.

Caso não apresente o solicitado acima o Candidato não realizará a Prova Prática e será eliminado do certame.

Clique na imagem para ampliar.

1205convoca

 

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: