Prefeitura justifica ambulância com portas amarradas com cordas. Confira:

0905ambu3A Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Frutal entrou em contato na noite de ontem para esclarecer a reclamação do advogado Fábio Pena onde uma ambulância socorreu um paciente com as portas traseiras amarradas por uma corda. O fato aconteceu há dois dias e o advogado encaminhou a reclamação ao Blog pela situação precária do veículo que coloca em risco até mesmo a segurança do paciente socorrido. Sobre esse incidente, a justificativa apresentada pela Prefeitura é de que a ambulância estaria em manutenção no momento do chamado mas que, por se tratar de uma situação urgente, mesmo assim o veículo teria se dirigido ao local com a maçaneta traseira com problemas.

“A referida ambulância, que aparece na imagem, estava em manutenção, justamente por um problema na maçaneta da porta. Ocorre que como entrou um pedido urgente e o atendente achou que o serviço já tivesse sido feito e não havia, no momento outra ambulância no pátio do setor, ele pediu – por telefone – para que o motorista que aparece na imagem fosse ao local, uma vez que havia urgência no atendimento”, diz a mensagem.

Ainda conforme a Secretaria de Comunicação, após o socorro o veículo voltou para a oficina onde foi feito o reparo. “Não é praxe, ambulância com problema prestar serviço. Na tentativa de ajudar, acabou expondo um problema – que já estava sendo resolvido. Todas as outras estavam em atendimento, seja em Frutal, nos povoados e distrito ou fora do município”, reforça na justificativa.

rrochaok

fundo-face1

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: