Presidente nacional do PSB lança pré-candidatura de Caio Heitor a prefeito de Frutal

IMG-20160505-WA0060
Caio ao lado de Renato Casagrande, Carlos Siqueira e Tenente Lúcio em Brasília

O Diretório Nacional do PSB confirmou o nome de Caio Heitor como pré-candidato a prefeito de Frutal pelo partido. A definição oficial foi dada nessa semana em Brasília, durante seminário preparatório para as eleições 2016 promovido pela legenda. No evento, o presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, juntamente com Renato Casagrande (ex-governador do Espírito Santo e presidente da Fundação João Mangabeira) e o deputado federal Tenente Lúcio, lançaram o nome de Caio para a disputa municipal.

Quem também acompanhou todas as conversas e é entusiasta da pré candidatura de Caio Heitor, é Márcio Lacerda, prefeito de Belo Horizonte e presidente estadual do PSB no estado. Márcio Lacerda é cotado para ser candidato a governador de Minas em 2018 e espera uma vitória de Caio Heitor em Frutal para fortalecer seu palanque.

IMG-20160506-WA0034De acordo com Caio Heitor, durante os três dias de encontro ele conversou abertamente com os representantes nacionais do partido e obteve carta branca para articular um projeto de governo totalmente renovado para o município, apresentando uma proposta para colocar fim ao “velho modo de fazer política e de governar Frutal”.

“Foi uma conversa aberta, franca, em que pude mostrar para o presidente Carlos Siqueira e os demais membros do diretório nacional os vários pontos do projeto político que estou construindo em Frutal. Chegaremos com uma proposta de renovação total, com coragem para fazer os cortes e adequações necessárias para promover, principalmente, o desenvolvimento de Frutal. Tive total apoio do presidente, que nos deu carta branca para colocar em prática esse projeto que foi considerado por ele fundamental para o futuro do nosso município”, destacou Caio Heitor.

O seminário em Brasília contou com a presença de representantes do partido de todos os estados do país. Na oportunidade, várias propostas do PSB para futuras administrações foram apresentadas. O PSB é um partido que tem crescido em todo o país e nesse ano lança oficialmente a pré-candidatura de Caio Heitor a prefeito de Frutal.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: