Moto-taxista baleado e amigos reclamam da demora em encaminhá-lo para cirurgia

VistaAerea_FrutalDurante o final de semana um moto-taxista foi ferido com um tiro durante um assalto ocorrido em Frutal. Apesar de não esboçar reação, os bandidos chegaram a disparar contra a vítima, Osmar de Paula Assunção, de 60 anos, acertando a região lombar. Recebi várias mensagens de amigos da vítima que reclamaram da falta de cirurgiões para realizar procedimentos durante a noite no hospital Frei Gabriel.

Conforme as mensagens encaminhadas ao blog, Osmar teve que ser transferido para Uberaba durante a madrugada para só então ser operado, reparando os danos causados pelo tiro. A indignação se deve principalmente ao tempo em que foi necessário desde o socorro prestado e a transferência e consequente cirurgia.

Infelizmente essa é uma realidade comum em Frutal e, não raro, pacientes que precisam de procedimentos especializados que são feitos em Uberaba são obrigados a esperar até dias por uma vaga naquela cidade. Os problemas são graves e, ao que parece, recorrentes e distantes de uma solução. Fica registrado aqui o desabafo das pessoas que procuraram o blog para pedir mais atenção das autoridades políticas, especialmente no que diz respeito à saúde de Frutal.

 

rrochaok

fernandolancheslider2

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: