Noticias

Notas: secretariado e a segurança em Frutal

Enquanto o anúncio oficial dos futuros secretários da administração municipal não acontece, os nomes que estão na boca do povo são: Enilda Martins (Fazenda); Edmar Barcelos (Cultura); Pedro Borges (Chefe de Gabinete); Samir Alouan (Comunicação); Ana Maria (Saúde); Zé Luís (Educação); Ana Cláudia Marchi (Promoção Humana); Zé Neto (Meio Ambiente); Valdir Couto (Agricultura) e Acir, sendo que esse último não sei exatamente para qual pasta. Mas ao que tudo indica o secretariado deverá ser composto por esse time e mais alguns que ainda estão em discussão.

Update 1: Já ia me esquecendo: a procuradoria jurídica deverá ficar a cargo do advogado Cláudio Rodrigues Borges (Batatinha), ao que tudo indica.

=-=

Já para a pasta do esporte, ao que parece, ninguém está querendo assumir a responsabilidade. Se já houver algum nome definido, gostaria de ser informado.

=-=

Ressalte-se a permanência de alguns secretários da atual administração para a futura. Mas provavelmente só saberemos as confirmações após a diplomação, no dia 20 de dezembro.

=-=

Se há uma preocupação para o momento em Frutal é a segurança pública. Onda de furtos, de assalto a mão armada em supermercados, tentativa de execução, entre tantos outros fatos colocam a cidade em estado de alerta.

=-=

A questão das ondas de violência já são quase uma rotina de Frutal. De tempos em tempos a situação fica mais “feia” do que o normal. Esperamos, mesmo, que essa situação se acalme o mais rápido possível. Pelo bem de todos nós.

=-=

A PM tem feito o seu trabalho de forma bem eficaz nos últimos dias, mas mesmo assim não pode-se deixar de lembrar que a comunidade também deve estar em alerta sobre suspeitos e, principalmente, não facilitar a vida dos ladrões: manter a casa sempre bem trancada, assim como carros, já é um ótimo começo.

=-=

Repito o que eu disse dias atrás: o espaço aqui está aberto às autoridades de segurança de Frutal. Se quiserem se manifestar, seria uma ótima oportunidade para os internautas ficarem atentos quanto à questão.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: