Carreta com 30 mil litros de álcool é levada por assaltantes na MG-427

Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

O motorista S.R.S.J., 36 anos, teve a carreta, carregada com 30 mil litros de álcool, tomada de assalto por três homens armados. O crime foi registrado na noite de segunda-feira (18) na rodovia MG-427. Os assaltantes estavam em carro Honda Civic e aproveitaram o momento em que o motorista trocava um pneu. Ele foi sequestrado, mantido em poder dos assaltantes e liberado em uma estrada vicinal próximo a Pirajuba (MG). Os autores não foram presos.

De acordo com relatos da vítima, por volta de 20h30, seguia pela MG-427, após ter saído da usina de Delta, em seu caminhão trator Ford/Cargo 4331s de cor branca, placas BTR-3793/Uberaba, que tracionava o reboque Gotti de cor branca, placas GRM-3597/Uberaba, carregado com 30 mil litros de álcool hidratado, no sentido complexo da Petrobras. No quilômetro 43 da rodovia, um dos pneus do caminhão (carreta) estourou, fazendo com que o motorista parasse para trocar.

Neste momento, estacionou um Honda Civic, de cor preta, na frente do caminhão, de onde desceram três homens e ofereceram ajuda. Ao recusar, um dos autores, com uma arma de fogo, anunciou o assalto e, após ameaças, ordenaram que o motorista entrasse no Honda Civic, e um dos assaltantes assumiu a direção do caminhão. Os outros autores levaram a vítima até a MGC-455, próximo a Pirajuba, e a liberaram por volta de 22h45.

Segundo a vítima, os autores disseram que procuravam uma carga de óleo diesel, “porém levariam o álcool para não perder a viagem”. Além do caminhão, também foram roubados um aparelho celular e algumas roupas. O veículo não possui seguro, apenas a carga. O caso foi encaminhado na manhã de ontem à Polícia Civil para instauração de inquérito.

Fonte: Jornal da Manhã

rrochaok

cornetopizzaok

%d blogueiros gostam disto: