No impeachment, deputados votados em Frutal somam 8 votos favoráveis; 2 contra e 1 indeciso

1004congressoSe nada mudar nas próximas 24 horas, amanhã teremos o início da votação pela Câmara Federal que poderá dar prosseguimento ao processo de impeachment e possível afastamento da presidente Dilma Rousseff. A polêmica ainda está grande e nas últimas horas uma série de reportagens com ‘placares’ da possível votação já deram conta de que o processo irá ser rejeitado e, pouco depois, que volta a ser aprovado e, sinceramente, não duvido que daqui a pouco veremos outros textos dizendo que não há mais os votos necessários para o processo. Enfim, está tudo muito “tenso” e nebuloso. De qualquer forma, vale a pena conferir, mais uma vez, os votos dos deputados federais de Minas Gerais e que foram votados nas urnas frutalenses nas últimas eleições.

Segundo informações do jornal O Estado de São Paulo, assim estão votando os representantes de Frutal no processo do impeachment:

Favoráveis:

Caio Narcio (PSDB); Eduardo Barbosa (PSDB); Newton Cardoso Jr. (PMDB); Odelmo Leão (PP); Tenente Lúcio (PSB); Marcos Montes (PSD); Zé Silva (SD); Welington Prado (PMB).

Indeciso

Luís Tibé (PT do B).

Contrários

Adelmo Leão (PT); Aelton Freitas (PR).

rrochaok

chaplin

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: