Mazzarope trabalha e consegue retomada de obra da Escola do Garimpo do Bandeira

2303mazzaropePreocupado com a educação no povoado Garimpo do Bandeira, o vereador Ricardo Soares Mazzarope, recentemente enviou representação – 014/2016 – ao deputado federal Luís Tibé, solicitando sua interferência junto ao presidente do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação – FNDE, para que em regime de urgência, fosse liberado recursos para o término da obra da Escola Municipal Belmiro Batista Miranda.

  Esta obra é de extrema importância para a área educacional no povoado. Infelizmente a obra estava paralisada, por falta de repasse de recurso do Governo Federal, mas com o meu trabalho junto ao deputado federal Luís Tibé, este interferiu junto órgão responsável e o resultado está diante dos nossos olhos. A construção da escola está a todo vapor”, comemorou Mazzarope.

Ao fazer uso da palavra durante a última reunião, Mazzarope defendeu que a educação é o caminho para diminuir as diferenças sociais e fazer da criança, um adolescente e adulto melhor.  Destacou que a obra já foi reiniciada e está trabalhando para garantir mais recursos e obras ao povoado Garimpo do Bandeira.  

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: