Dada a largada para a disputa da Rainha ExpoFrutal 2016

1304rainhaNo início da noite de domingo (10) aconteceu a primeira seletiva do concurso Rainha ExpoFrutal 2016 nas dependências do Sindicato Rural de Frutal. Na ocasião, 23 candidatas marcaram presença e foram avaliadas pelos jurados. Com toda a transparência e seriedade, o concurso é uma realização da REJ Produções e da Rádio 97 FM, em parceria com o Sindicato Rural de Frutal.

Ricardo David, integrante da REJ Produções e um dos organizadores do evento, explicou como foi realizada a primeira seletiva. “Das 28 inscritas, 23 candidatas compareceram ao local em data e horário previamente definidos. Desse total foram selecionadas as 20 candidatas que participarão da final, num desfile que ocorre no dia 18 de junho no salão do Alvorada Praia Clube”, contou Ricardo.

Num total de quatro jurados, a diretora secretária Cláudia Santana Souza Cruz representou o Sindicato Rural de Frutal nesta primeira etapa e deu o seu voto. “A tranquilidade com que elas olharam para nós, jurados, fez toda a diferença. Caso elas já demonstrassem timidez num primeiro momento, como encarariam o público enquanto representam a nossa festa, dentro da arena ou em qualquer outro lugar? Afinal, a Rainha é a figura principal da nossa festa”, disse Cláudia.

Foi dada a largada e a partir de agora as candidatas tem uma agenda. Elas precisam comparecer aos eventos públicos para representar a 45ª Feacif ExpoFrutal 2016, como pedágios e coletivas. No dia do desfile, elas se apresentarão aos jurados com dois trajes distintos e deverão mostrar toda a desenvoltura, beleza e simpatia na passarela.

rrochaok

2202aqua

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: