Kombi com 9 pessoas pega fogo na MG-427

1304kombiKombi pegou fogo na rodovia MG-427 e guarnição dos bombeiros foi acionada para o combate ao incêndio, em ocorrência registrada no início da noite de ontem. Nove pessoas ocupavam o veículo, que ficou totalmente destruído pelas chamas. Ninguém se feriu.

Por volta de 18h, guarnição de combate a incêndio do Corpo de Bombeiros do 8º Batalhão foi acionada a comparecer à MG-427, onde, na altura do km 2, encontraram um VW Kombi em chamas. De acordo com informações, o motorista R.C.S. seguia com mais oito pessoas no veículo, no sentido Uberaba, quando, nas imediações de um posto de combustíveis, notou fumaça e fogo saindo da parte traseira da Kombi, onde fica o motor. Ele parou no acostamento e os ocupantes desembarcaram, sem que ninguém ficasse ferido. Com utilização de mil litros de água, os bombeiros combateram as chamas em cinco minutos de trabalho.

Equipe da Polícia Militar Rodoviária esteve no local para o registro da ocorrência. Após a atuação dos bombeiros, os militares permaneceram no trecho para controlar o tráfego na via e acompanhar a retirada do veículo por guincho.

Fonte: Jornal da Manhã

pizzaclubslider

rrochaok

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: